Trocas e Devoluções

Nós da eShop Sp eCommerce Brasil em sua trajetória, priorizamos a excelência no atendimento com a máxima transparência e sempre se preocupando com a satisfação de nossos clientes.

Abaixo estão as orientações em casos de trocas ou devoluções de produtos,sempre amparado pelo Código de Defesa do Consumidor.

Ressaltamos que: Ocorrências que envolvam a necessidade de troca ou devolução deverá seguir alguns procedimentos abaixo:

* Deverá ser comunicadas ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, para que o processo transcorra de maneira ágil e adequada;

* O retorno do produto deverá ser feito por uma das empresas contratadas pela eShop Sp eCommerce Brasil, no mesmo endereço da entrega do pedido, podemos solicitar que o produto seja enviado via Correios, em todos os casos os valores de postagens são de responsabilidade da eShop Sp eCommerce Brasil;

* O prazo para desistência da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado, com prévia autorização da eShop Sp eCommerce Brasil, acompanhado de todos os seus acessórios.

* Caso seja verificado indícios de mau uso ou a ausência de algum dos itens citados o produto será devolvido ao endereço de coleta, sem a restituição do valor.

* Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras;

* Produtos adquiridos pelo site, não poderão ser trocados na loja física; Recebendo o produto atentem-se as informações abaixo na hora de receber o seu pedido:

* Se a embalagem estiver aberta ou avariada

* Se o produto estiver em desacordo com o pedido

* Se estiver faltando acessórios Prazo para reclamação referente a defeito ou troca, é de até sete dias após o recebimento do produto.. Caso você receba o produto em alguma dessas situações, recuse o recebimento e entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente imediatamente.

Trocamos apenas defeitos de fabricação pela mesma peça, Não trocamos por outro modelo, cor e tamanho.

Não serão aceitas solicitações de troca ou desistência quando:

Não for constatado o defeito/vício alegado pelo consumidor;

Houver indícios de uso inadequado do produto para trocas por defeito;

Houver indícios de uso do produto para devolução/cancelamento da compra;

For constatado desgaste natural em decorrência do uso;

Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições de envio.

Não autorizamos troca com alteração das características originais do produto.

*Só aceitaremos reclamações referente a falta de peças no pedido, desde que o cliente registre em video bem nítido, da abertura e conferência do pacote, peça á peça.

*Obrigatorio informar o ocorrido pelo nosso WhatsApp 11 94181 1759 ou 11 99866 5837(Suporte e Assessoria)

Compartilhar
Scroll Up